01/08/2011 – Profissional Amy Winehouse

Uma estrela que simplesmente teve seu brilho ocultado pela dificuldade em não saber lidar com o TODO ou TUDO, Amy se destaca por sua voz e letras que cativa fãs do mundo inteiro, e você está preparado(a) para o sucesso?

Quando temos uma meta estabelecida, automaticamente iremos fazer o necessário para realizar, porém devemos estar preparado para o que pode acontecer durante a trajetória desta busca e após o alcance desta meta, até porque o ambiente de trabalho é compartilhado com pessoas de opiniões diferentes, talvez a mesma meta e com a visão muita das vezes fechada para o individualismo.

Mas o que eu tenho a ver com a Amy?

Amy teve sua ascensão em pouco anos, ao menos com destaque de cantora Pop, porém já vinha de muito tempo buscando esta fama, e quando chegou no topo, acabou esquecendo de sua meta, que era a de se manter Amy Winehouse , misturando um pouco de tudo, o que acabou não sendo saudável para sua carreira.

Na realidade não existe diferença entre você e Amy, pois a busca é a mesma, ou seja, destaque naquilo que faz, e quando este destaque ou reconhecimento chega, como lidar com isso?

Você deve estar preparado para responder, perguntar e ser disciplinado no que buscou para alcançar, Amy tinha todas as possibilidades em suas mãos, porém ao misturar sua vida pessoal com o profissional, acabou perdendo os dois, no caso de um profissional que busca qualificação em busca de um cargo, o mesmo não sabendo representar tal função, acaba se tornando estatística na empresa.

Na realidade o mundo de Amy era fantástico, o problema foi Amy? Sim e não, mas a favor do que aconteceu o problema as vezes foram as más oportunidades, e neste ponto que você deve prestar atenção, será que toda as oportunidades são boas?

Avaliar sua carreira é estar diante de 2 portas abertas, onde uma está com luz acessa e outra apagada, normalmente se entra na porta com a luz acessa, pela facilidade, mas será que está é a melhor opção?

Seja você um profissional com metas, avaliando cada passo em busca do sucesso, porém acalme-se, um passo de cada vez, saiba lidar com o todo e com tudo.

Amy deixa alguns exemplos, e você?

Zafenate Desidério

Fonte: http://www.qualidadebrasil.com.br

Anúncios

0 Responses to “01/08/2011 – Profissional Amy Winehouse”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Siga-nos

Estatísticas do Site

  • 40.774 Acessos

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 8 outros seguidores

Agenda

agosto 2011
S T Q Q S S D
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: